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jogos de hoje transmissao,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..O McDonnell Douglas F-4C Phantom II era uma das aeronaves que haviam sido avaliadas, no início dos anos 60, como um potencial substituto dos bombardeiros English Electric Canberra. A meio do ano de 1963, um equipa de oficiais seniores da RAAF dirigida pelo Chefe do Estado-Maior, o Air Marshal Valston Hancock, viajaram para os Estados Unidos e procederam a uma avaliação do General Dynamics F-111 (na altura conhecido como "TFX"), do North American A-5 Vigilante e do F-4C Phantom II. Enquanto permaneciam nos Estados Unidos, a equipa australiana também inspeccionou o Boeing KC-135 Stratotanker, que era considerado uma necessidade para prestar apoio às aeronaves pretendidas. Além disso, os oficiais da RAAF viajaram também para o Reino Unido e para a França, com o intuito de avaliar o BAC TSR-2 e o Dassault Mirage IV, respectivamente. No relatório final, a equipa rejeitou o F-4C devido ao facto de a aeronave não ter a capacidade de alcance, performance a baixa altitude e capacidades de reconhecimento suficientes que a RAAF procurava. De todos os aviões analisados, o F-111 foi considerado o mais indicado para as necessidades da RAAF, contudo a equipa de oficiais também propôs que a RAAF adquirisse 36 aviões Vigilante, sendo que estes também eram indicados para as necessidades e poderiam ser adquiridos num espaço de tempo muito inferior ao do F-111. O governo australiano rejeitou esta proposta, e decidiu proceder à compra de 24 bombardeiros F-111. Na altura, a encomenda foi feita em 1963, para que os bombardeiros fossem entregues em 1967; a data de entrega foi posteriormente adiada para 1968, depois de o governo australiano decidir encomendar uma variante específica, o F-111C. No final de 1963, o governo dos Estados Unidos ofereceu-se para emprestar à Austrália 24 bombardeiros Boeing B-47 Stratojet enquanto os F-111 não fossem entregues. O Quadro Aéreo da RAAF opôs-se à aquisição destas aeronaves, argumentando que eram obsoletas e trariam elevados custos de utilização. Em vez disso, recomendou que um pacote de aviões F-4C e KC-135 fossem emprestados pelos Estados Unidos, isto se necessário. O governo estudou as duas propostas, e rejeitou ambas. Entre 1965 e 1970, seis pilotos australianos que estavam a prestar serviço na Força Aérea dos Estados Unidos (como parte de um programa de troca de militares) pilotaram aviões Phantom II em combate durante a Guerra do Vietname.,Em outubro de 2021, seu nome aparece ao lado de outros políticos libaneses no caso da evasão fiscal de Pandora Papers, onde se afirma que Mikati utilizou paraísos fiscais..
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